quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Vozes Intracranianas (V2K) e Nanotecnologia



Por que a nanotecnologia não pode implementar a voz intracraniana?


A resposta é bem simples, porque as antenas não podem ser miniaturizadas. 

A única forma de se implementar as vozes intracranianas (V2K), sem deixar uma evidência de cobre no meio da cabeça, é através da modulação de ondas eletromagnéticas no padrão elétrico do córtex auditivo. 

Não há nenhum segredo nem mistério na tecnologia de alteração de funções cerebrais a distância. O cérebro é basicamente uma estrutura de modulação elétrica promovida pelos potenciais evocados, gerados a partir da diferença de potencial de elementos químicos, como o sódio e o potássio.


Antenna Theory and Design – Stutzman, Warren L.; Thiele, Gary A.  - Second Edition - pg 4


Com isso vale a teoria eletromagnética clássica onde campos magnéticos variáveis produzem campos elétricos induzidos no interior do cérebro que devidamente modulados alteram a modulação cerebral e modificam o comportamento, as emoções e até a personalidade do indivíduo alvo.

  - Induzir imagens e sons no cérebro com rádiofrequencia.

Para que a v2k seja implementada o indivíduo alvo tem que ouvir vozes na cabeça, ou seja, precisa ter alguma estrutura de captação de ondas eletromagnéticas em seu cérebro. No caso de nanotecnologia, o tamanho dos dispositivos estão em escala de nanômetros que é muito inferior a estrutura necessária de recepção de microondas por exemplo, que está na escala de milímetros.



Para uma freqüência de 5.8 Ghz, o menor tamanho que a antena pode ter para captar essa freqüência é de 12.93 milímetros. Para fazer esse calculo diretamente pode-se acessar o artigo 'Understanding Antenna Specifications and Operation'

A v2k e a visão remota tiveram origem na Rússia. Para criar desinformação sobre a verdadeira natureza da tecnologia, os russos divulgaram a idéia de que haviam componentes místicos ou espirituais associados a tecnologia, como parapsicologia, projeção astral, etc.



Assim, a única forma de se implementar as vozes intracranianas, sem deixar uma evidência de cobre no meio da cabeça, é através da modulação de ondas eletromagnéticas no padrão elétrico do córtex auditivo, isso pode ser feito facilmente através de modulação de transportadoras de microondas com mensageiras de ELF. A documentação desclassificada do MKUltra, em especial o subprojeto 119 deixa esse fato bem evidente.




Vale lembrar que soluções místicas, como o orgônio, devem ser vista com incredibilidade ainda mais porque existe uma relação próxima entre a psicologia, psiquiatria e os projetos de controle da mente. Ressalta-se que o criador dos orgônios, ‘Wilhelm Reich’ trabalho no MKUltra nas décadas de 1940-1950.



O mesmo raciocínio funciona para o conceito de entrelaçamento quântico, onde muitos tentam transformá-lo em um conceito místico com propósitos de ferramenta de controle da mente.