segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Técnicas de Desinformação na Prática


O Que Há por Trás dos Escândalos da 

Samsung, Nissan, Facebook e Rede Globo Brasileira


A resposta é bem simples, essas empresas estão ativamente contribuindo para a exposição da tecnologia de controle da mente por radiofreqüência. Aqueles que utilizam essa tecnologia obsoleta estão cada vez mais expostos e cada vez mais desesperados; senão vejamos as manchetes abaixo:

Promoção

Denigreção

Se o leitor prestar atenção nas datas de divulgação dessas notícias perceberá que existe um delay entre o tempo que as noticias sobre dispositivos controlados pela mente aparecem e o tempo que as notícias sobre escândalos dessas empresas começam a surgir na mídia.

A Samsung começou a apresentar a tecnologia de interação entre cérebro e maquina por EEG em 2013, mas naquela época era apenas um protótipo, em 2017 começaram a aparecer notícias sobre a inclusão dessa tecnologia nos aparelhos tables da Samsung e imediatamente após surgiram as tentativas de denigrir a imagem da empresa. O mesmo ocorreu com a Nissan e o Facebook.


Divulgação
Denigreção
Facebook
04/2017
03/2018
Nissan
01/2018
11/2018
Samsung
04/2013 | 11/2018
02/2017

As técnicas usadas para essas empresas são as mesmas usadas nos target individuals, vigilância, sabotagem, destruição da reputação, redução dos recursos materiais e financeiros, na tentativa ilusória de potencializar a sensação de caos e loucura e desacreditar a pessoa ou empresa em caso de divulgação da tecnologia de controle da mente por radiofreqüência.

Controle Fisico da Mente 

Essas tentativas de denigrir a imagem de pessoas ou empresas alvos são ilusórias pois, no caso da matéria, as empresas não apenas não sofreram qualquer alteração em suas imagens ou lucros, bem como não interromperam seus programas de desenvolvimento de tecnologias de dispositivos controlado pela mente. Além disso, essas são apenas as empresas com maior chance de fazer modificações mais profundas, pois existem outras inúmeras empresas que trabalham com a mesma tecnologia. 

A cada ano o controle da mente usando radiofreqüência torna-se enfraquecido e seus utilizadores cada vez mais expostos e desesperados. Em pouco tempo a tecnologia estará em domínio público, sendo utilizada em tablets, celulares, computadores, casas e carros inteligentes e efetivamente neutralizada como ferramenta para prejudicar pessoas.


Rede Globo, Record, SBT, e o caso Bolsonaro


A rede globo de televisão no Brasil também tem contribuído ativamente para a exposição dessa tecnologia de controle da mente por radiofreqüência, mas o seu caso é um pouso diferente pois indica claramente quem está promovendo essas estratégias de desinformação e denigreção para a tentativa de manutenção da tecnologia de controle da mente por radiofreqüência.

Para entender o contexto cabe um pouco de história. Em 1960 Juscelino Kubitschek (JK) inaugurou a nova capital do brasil, brasília com financiamento direto dos EUA. brasília tinha a intenção de ser a cidade modelo para os experimentos MKUltra para o controle da mente por radiofreqüência em toda uma cidade, de uma republiqueta escondida no fim do terceiro mundo, tanto que o símbolo maior de brasília é uma antena de radio gigante encrustada bem no meio da cidade. 


 
Porém o viés ideológico comunista de JK era inegável, tanto quanto o de seu sucesso e amigo Jânio Quadros que em agosto de 61 homegeou Che Guevara com uma medalha de honra no brasil. Nesse momento ficou claro aos EUA que o seu investimento no controle da mente por radio corria risco de cair nas mãos do seu arquinimigo da guerra fria, a temida união soviética e imediatamente o JK Americano (John Kennedy) começou a mobilizar esforços para interromper esse processo.

Menos de três anos depois, em abril de 1964 (dia da mentira no brasil) foi instituída a ditadura no brasil tendo como principal motivo oficial a ameaça comunista na região, financiada direta e novamente pelo governo EUA, apoiada pelos conservadores tradicionalista de direita e integrantes da igreja católica e tendo como principal canal oficioso do regime a rede globo de televisão. Dessa forma, a rede globo representou uma ferramenta fundamental para a implementação e manutenção da ditadura brasileira de 1960.

Pois bem, 55 anos depois, no dias atuais, a realidade daqueles que implementaram e utilizam o controle da mente por radiofreqüência é bem diferente. Aqueles que ainda não morreram estão morrendo de velhice ou doença, a tecnologia está obsoleta e completamente exposta e ainda precisam conviver com os fantasmas do passado que a qualquer momento podem aparecer um suas portas para encaminhá-los ao inferno.

Em uma tentativa desesperada de manterem os tempos de glória da ditadura de 60, construíram um plano que está em andamento nesse momento. Usando a sua conhecida pouco criatividade e inteligência esse plano tem exatamente os mesmo elementos usados na implementação da ditadura de 60, só os atores são diferentes, e assim fica claramente identificado que ‘se preocupa’ com essa tecnologia.



A rede globo de televisão, que antes era o principal veículo da ditadura, virou inimiga do atual governo apenas porque contribuiu ativamente para expor o controle da mente por radiofreqüência, e para fazer frente a globo, o governo utiliza outras duas emissoras brasileiras de menor importância, a rede record que representa um canal evangélico e tem como função nesse plano a intensificação do controle da mente pelas técnicas de lavagem cerebral religiosas, e o sbt que tem a função de ser a nova rede globo desse novo governo.

Para além disso, o governo infiltra militares em instâncias estratégicas da administração publica, como em um jogo de xadrez, tentando implementar o xeque-mate, que nesse caso é a instauração de uma ditadura travestida de democracia, e a manutenção da tecnologia do controle da mente por radiofreqüência. Essa visão travestida é, aliás, a base desse governo, que procura apresentar uma aura de divulgadores da verdade, em especial a verdade sobre o controle da mente por radiofreqüência, apenas para que possam encontrar os seus principais divulgadores e destruí-los.

 Esse é o motivo pelo qual as tropas brasileiras tentam se aproximar das forças armadas na Venezuela. Alegando aliança buscam identificar quem poderia estar vazando os 'segredos públicos' nos EUA relacionados ao controle da mente por radiofrequencia, para posteriormente destruirem essas fontes.  

Os utilizadores da tecnologia de controle da mente por radiofrequencia usam enganação, chantagem, e buscam criar inimizades entre pressoas para favorecimento pessoal. Um exemplo claro de como isso funciona ocorreu na conversa do atual presidente do brasil, bolsonaro, e seu ministro de estado, a respeito de um caso de corrupção interno ao partido deles. Os dois estavam sozinhos em uma sala que só estavam os dois e mesmo assim a conversa vazou. disse bolsonaro:

“Quem vazou foi você”
bolsonaro – “bebianno, olha como você entra em contradição. Que seja a Folha. Se foi uma tentativa tua pra mim e eu não atendi… Eu não liguei pra Folha, eu não ligo pra imprensa nenhuma. Quem ligou foi você, quem vazou foi você. Dá pra você entender o caminho que você está indo? E você tem que fazer uma reflexão para voltar à normalidade. Deu pra entender? Vou repetir: se você tentou falar comigo, um pra um, se alguém vazou pra Folha, não fui eu, só pode ser você. Tá ok?”


“Não vazei nada”
bebianno – “Não, capitão, não é isso, não. Eu não tentei ligar pro senhor, eu não falei, não vazei nada pra ninguém. Eu nem tentei ligar pro senhor. O senhor mandou um recado que era pra eu não ir ao hospital. Não fui e não liguei pro senhor nenhuma vez. Deixei o senhor em paz. É… Se eu tentei ligar uma ou duas vezes, também não me lembro pelo motivo que foi, é… Não é isso, não, capitão, tá? Eu não vazei nada pra lugar nenhum, muito menos pra Folha, com quem eu praticamente não falo. Abraço, capitão.”.
Se só estavam os dois na sala e a conversa vazou pode ocorre que nenhum dos dois tenha vazado a informação e mesmo assim a conversa ficou exposta com alguém amplificando o campo magnético cerebral a distância, e assim teria acesso a tudo o que eles estão ouvindo ou vendo. Mas que poderia fazer isso senão a propria origem de implementação dessa tecnologia no país, os militares, o grupo de militares olavistas com apoio do próprio bolsonaro.

Atualmente existe entre 0,5% a 1% de pessoas no mundo conhecidamente exposta a tortura e sofrimentos intencionalmente infringidos por sinais de rádio que alteram os seus padrões cerebrais, sem falar em outras tantas assassinadas. Essas pessoas são ridicularizadas, humilhadas, transtornadas, expostas a sofrimento psíquico, emocional, social, financeiro. Para além disso, a qualquer momento, qualquer pessoa pode tornar-se também um alvo individual. Não contribuía com essa situação, mas ao contrario, ajude a desenvolver as ferramentas para que essa tecnologia seja exposta e possa ser utilizada para beneficiar a sociedade, a democracia e os direitos humanos.