sábado, 2 de janeiro de 2016

Frequencias Extremamente Baixas - ELF

Radio Controle Mental
(não acredite no RationalWiki)


Em junho-julho de 1989 uma edição da publicação científica da Alemanha ocidental, Raum & Zeit publicou um artigo do Dr. W. Volkrodt, intitulada: "Os seres humanos podem ser manipulados por ondas ELF." O artigo afirmava:

A principal técnica de receptores para as ondas eletromagnéticas é totalmente análoga com informações biológicas e sistema de comunicações. Se várias milhares de centenas das bilhões de células nervosas no nosso cérebro ressoam com as ondas centesimais feitas pelo homem, a frequência portadora tem de ser suprimida quando o sinal é repassado para as sinapses.

Para superar as membranas celulares, os organismos vivos utilizam processos electroquímicos que envolvem os ions de sódio e de potássio. Isso elimina a frequência portadora na faixa de alta frequência, assim como o circuito de demodulação faz em receptores artificiais. O que resta é o sinal da frequencia mensageira, por exemplo, na faixa de baixa freqüência ELF. Esta é também a faixa de freqüência em que nosso próprio sistema nervoso funciona normalmente.



Usando essas freqüências, as fibras nervosas transmitem sensações de dor, de fome, cansaço, náuseas e sinais no sentido de equilíbrio para pontos no cérebro que invocam essas percepções em uma consciência desperta.

Se os sinais externos artificiais sobrepõem-se aos sinais naturais gerados pelo corpo, o cérebro passar a ser ‘configurado’ nesses estados estimulados externamente, de tal modo que nós conscientemente podemos perceber, mas que não aparecem como realidade.

Um  sinal modulado externamente que pertube o sentido de equilibrio, e que é sentido como real, é suficiente para impedir as pessoas de correrem, ou fazer uma pessoa sentir-se tonta o suficiente para fazê-la cair. 

Em uma "guerra psicotrônica' usando microondas moduladas com ondas ELF, não seria necessário matar exércitos inteiros através da indução de sinais irregulares cardíacos ou respiratórios. O inimigo pode simplesmente ser incapacitado por perturbar seus estados de equilíbrio ou confundir sua capacidade de pensar logicamente.   

A manipulação de seres humanos, por meio de ondas ELFs é relativamente fácil de realizar.

 

Estruturas do estado, como governo ou forças armadas, não tem qualquer dificuldade em  modular frequências portadoras com sinais de mensageiras ELF em dispositivos irradiadores de rádio ou celular existentes atualmente.

... um exército de ocupação poderia então manipular a capacidade de um país para tomar decisões em situações políticas confusas ou desativar atividades indesejáveis. Transmissores de microondas com mensageiras moduladas em ELFs empregadas desta forma poderiam servir também para evitar o uso de força (armas não-letais).

https://www.youtube.com/watch?v=B11Y2XWO6Zo&index=5&list=PLNuYCDYHdQvGfCjH-bDOAd1_7RCWCbqdp 

Uma nação inteira pode ser gradualmente subjugada psiquicamente por meio de radiação a longo prazo através de ondas centesimais ou milimétricas moduladas em ELF. Uma vez que qualquer tipo de desejo para se defender ou a capacidade de resistir esteja dissipada, atividades políticas por meio de negociação são suficientes para incorporar em seu poder uma nação inteira, que pode ser oprimida desta maneira.