quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Vozes Intracranianas (v2k) em Campos Abertos Rurais

Infra-estrutura de Radiofrequência para Controle da Mente


Você está na sua casa e no meio da noite acorda ouvindo vozes na cabeça, com um monte de alterações fisiológicas em seu corpo, e a sua vizinha passeando de salto alto.

Para garantir que não são os vizinhos, ou alguém próximo do bairro, você arruma uma mochila e vai para o meio do mato.


Depois de três horas de viagem não existe ninguém por perto, não há uma antena de celular e com certeza o barulho do salto alto não existe em cima da barraca, mas mesmo assim, as vozes continuam, e as alterações fisiológicas também. Como isso é possível ?

A melhor resposta, ondas curtas.

As ondas curtas (HF) podem chegar a vários milhares de quilômetro e é utilizada como uma estrutura estatal para comunicações a longa distância. Pelas características das ondas curtas, elas se adequam muito bem ao 'controle mental', pois quase sempre são moduladas em AM e com alta relação sinal-ruído.

Observe que as ondas curtas (HF) foram utilizadas nos projetos do MKUltra para alteração do comportamento por rádio, tanto quanto as microondas em UHF.
 
Assim, pode-se pensar em dois níveis de frequências para o 'controle mental'. 
Utilizando-se Microondas e Ondas Curtas ambos modulados em ELFs


Vale lembrar que um sinal de 300 khz pode chegar a mais de trinta metros de profundidade em água salgada.


Atualmente a infra-estrutura de celular é composta por antenas em terra (ground stations) e antenas geoestacionarias. Essas antenas geoestacionárias funcionam do mesmo modo que uma antena em terra irradiando e recebendo o sinal de modo largo, e não direcional.

Celular a Bordo

Como essa infra-estutura faz parte do sistema de comunicação celular para dispositivos móveis, a sua utilização para alteração de função cerebral não exige grandes recursos e já está efetivamente implementada.

A utilização de antenas geoestacionárias só é necessária onde as antenas em solo não estão presentes, no caso de um avião, por exemplo, a altura de cruzeiro é de onze mil metros. 


Nessa altura é perfeitamente possível que o sinal eletromagnético atinja o avião, e a mente de quem estiver no voo.  Assim a infraestrutura de controle da mente por emissão de radiofrequência utiliza tanto microondas quanto SLF, ULF, etc, pois são sinais transportadores modulados no padrão elétrico do córtex cerebral.