terça-feira, 17 de maio de 2016

HAARP: o projeto militar dos EUA que pode ser uma arma geofísica

Conspiração não é teoria, é crime.

Não há nada de teoria da conspiração na possibilidade de alteração do comportamento usando ondas de radiofrequência, ao contrário, é um princípio físico muito comum. 

A estimulação magnética usa justamente esse princípio, altera o padrão elétrico do cérebro utilizando campos magnéticos variáveis. Assim, o comportamento pode ser alterado através da modificação do padrão elétrico do cérebro, a partir de campos magnéticos variáveis, como ocorre com o HAARP.

Reportagem CBC News sobre o HAARP



Em 1993, começou a funcionar no Alasca (Estados Unidos) o HAARP, um projeto de estudos sobre a ionosfera terrestre. O HAARP, que significa “Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência”, visa a compreender melhor o funcionamento das transmissões de ondas de rádio na faixa da ionosfera, parte superior da atmosfera.

Segundo relatos oficiais, o projeto tem como objetivo principal ampliar o conhecimento obtido até hoje, sobre as propriedades físicas e elétricas da ionosfera terrestre. Com isso, seria possível melhorar o funcionamento de vários sistemas de comunicação e navegação, tanto civis quanto militares (o que gera desconfiança em grande parte dos conhecedores do HAARP).

Para realizar estes estudos, as antenas de alta frequência do HAARP enviam ondas para a ionosfera visando a aquecê-la. Assim são estudados os efeitos das mais diversas interações de temperaturas e condições de pressão.



Alteração do comportamento por Radiofrequencia

A criação das instalações foi possível graças a uma parceria entre a Força Aérea Americana, A Marinha dos Estados Unidos e também da Universidade do Alasca. Esta última foi escolhida a dedo, graças à localização: a ionosfera sobre o Alasca é pouco estável, o que garante uma maior gama de condições para os estudos.

Outro fator que pendeu para que os pesquisadores escolhessem o Alasca é a ausência de grandes cidades nas proximidades. Assim, não há ruídos na captura de imagens e sinais, pois os sensores ficam localizados ao alto de algumas montanhas.  Também há informações de que este local sofreria o menor impacto ambiental entre as áreas candidatas a receber o HAARP.

O Haarp não é uma teoria da conspiração, é uma realidade na qual todos os indivíduos estão sujeitos. Utilizada por sociedades para ajustar o comportamento dos indivíduos a determinada conformação político-econômica.
--------------------------------------------------------
Veja depois:

Controle da Mente Elétrico e Magnético: