sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Controle da Mente por Rádio com um Relógio

Como Alterar o Comportamento com Campos Magnéticos


No inicio de 1960 um pesquisador chamado Robert Becker recebeu a visita de agentes da CIA que estavam preocupados com um estranho sinal de rádio na embaixada americana na Rússia, irradiado desde o início da década de 50. 

Os agentes queriam saber se esse sinal poderia servir para alterar o padrão cerebral e ser usado como forma de controle da mente. (A transcrição, em inglês, pode ser encontrada em Mind Justice). 

Narrador: E o que você disse a eles? 

Becker: Eu disse a eles que eu achava que havia uma possibilidade distinta, que ninguém poderia dar-lhes a resposta certa no tempo presente, naquela época 

Narrador: O grupo exposto a radiação sofreu lavagem cerebral? 

Becker: Não. Não. Não foi não, você usa o termo "lavagem cerebral", e isso é um termo que implica longos períodos de interrogatório, coisas dessa natureza. Isso não aconteceu. Esses grupos foram tratados muito bem. Eles foram alimentados, vestidos, alojados, não foram submetido a longos períodos de interrogatório ou a qualquer tentativa de reeducar-los. Não foi usada nenhuma força psicológica de qualquer tipo. E ainda assim eles voltaram, alterado. 

Narrador: A mecânica deste tipo de mudança de personalidade pertencer a uma área da ciência envolta no maior segredo, e que está no centro dos programas de controle da mente, tanto no Oriente como no Ocidente.

Dr. Robert Becker é um dos mais brilhantes engenheiros eletrônicos da América e um ex-membro de um corpo de elite de cientistas recrutados pelo governo para trabalhar nesta área. Seu trabalho publicado fala de freqüências específicas que produzem confusão, medo e ansiedade. 

Seu trabalho não publicado [incluí] experimentos bizarros em que ele [um testador desconhecido] cientistas, alterar seu humor da euforia à depressão, e demonstraram que ele pode fazer comensais em restaurantes falar mais alto ou baixo, emitindo um pulso magnético de um dispositivo que parece um relógio de pulso comum.

Em termos de afetar o comportamento de uma pessoa, o que é tecnicamente possível? 
Em níveis baixos (baixa potencia de rádio).



Becker: Eu prefiro não discutir alguns trabalhos que eu tenho visto. É bastante possível, tem sido feito, tem sido replicado, e os sujeitos estão totalmente no escuro. 

Narrador: Nós já temos certeza de histórias com pessoas sendo desorientadas. É este tipo de- 

Becker: Sim, eu fiz algumas dessas por mim mesmo, e eu nunca vou fazer isso de novo. Há considerações éticas. 

Narrador: Não existe nenhum mistério nisso? 

Becker: Não. É parte do nosso universo físico, como germes e poluição. É parte da realidade. 

Narrador: Também é possível replicar o experimento em que as pessoas no restaurante passam a conversar mais tranquilamente (sob influencia de campos magnéticos). 

Becker: Sim. É simplesmente.

No final do vídeo Robert Becker afirmou o seguinte enunciado: 

Becker: Nós definimos, a alguns anos atrás, que existia um componente magnético no sinal de Woodpecker que pode penetrar qualquer coisa, água salgada, salas blindadas, etc. E nós colocamos esse componente magnético em nosso dispositivo [magnetrônico].

Essa afirmação não faz nenhum sentido, e só pode ser entendida na medida em que Robert Becker participou dos experimentos de controle da mente por radiofreqüência do MKUltra. Mesmo não mais trabalhando nos projetos, ainda assim tinha a responsabilidade de criar a desinformação necessária em um contexto de guerra.


O campo magnético é um princípio físico, representa o resultado do movimento de cargas elétricas polarizadas. Na ausência de campos elétricos variáveis não existe campo magnético, e isso pode ser feito em salas blindadas e por mergulho na profundidade adequada em águas salinas, como o oceano.