sábado, 19 de dezembro de 2015

The Voice of Allah and Mental Electronic Warfare in Iraq

A Voz de Allah e a Guerra Mental Eletrônica no Iraque
(All Religion is a Mistake)


A TV chinesa apresentou, em uma reportagem, como as armas de radiofrequência foram utilizadas no iraque para 'persuadir' os rebeldes antiamericanos a se entregarem.



Nos EUA a mesma notícia foi registrada pelo Washington Post, no artigo "Post Magazine: Mind Control", expondo, cada vez mais, a forma como funcionam as tecnologias de neuromodulação remota utilizando campos eletromagnéticos.

   -  Imagens Direto na Cabeça Induzidas por Campos Eletromagnéticos.

É de conhecimento público que vários países da américa do sul possuem vínculos muito próximos com nações terroristas, entre eles o brazil e a venezuela. Todos esses países possuem a tecnologia de alteração das funções cerebrais à distância, bem como a China, a Russia, e o próprio EUA.

   - Alteração do Comportamento por Radiofrequencia

A tecnologia está em funcionamento a várias décadas e suas limitações são evidentes, por isso já não possui importância militar ou estratégica. Atualmente os principais utilizadores dessa tecnologia são seitas de fánaticos religiosos, como grupo pentecostais e evangélicos na america do sul, e dissidentes de seitas islâmicas no oriente médio.

Isso ocorre porque os programas do MKUltra criaram vínculos entre rituais religiosos e alterações do comportamento cerebral por rádio como uma forma de potencializar os efeitos do controle do comportamento individual, em especial nos países onde se implementaram fortes ditaduras militares ou teocráticas.