segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Controle da Mente por Antenas de Celular

Alteração de Funções Cerebrais por Microondas

 

Sinais eletromagnéticos incluindo os de antenas de celulares podem alterar suas ondas cerebrais e seu comportamento. 

 

Tente colocar um chapéu de alumínio na cabeça do seu celular, e ele ainda continuará funcionando.


Traduzido por  ZiwoXy de ScientificAmerican | 10/08/2015

Tin Foil Hat Jokes Aside! Cell Phone Radiation May Damage Brain Cells Causing early onset of Alzheimer's disease, according to research.
Chapéu de Alumínio no Celular
Todos os nossos pensamentos, sensações e ações surgem da bioeletricidade gerada pelos neurônios e transmitida através de circuitos neurais complexos dentro do nosso crânio.

Os sinais elétricos entre os neurônios geram campos elétricos que irradiam para fora do tecido cerebral como ondas eletromagnéticas que podem ser captadas por eletrodos no couro cabeludo de uma pessoa. Ou através da amplificação do sinal cerebral por ondas de rádio.
  
As medidas dessas ondas cerebrais em EEGs fornecer uma visão poderosa para o funcionamento do cérebro e uma valiosa ferramenta de diagnóstico para os médicos. Na verdade, tão fundamental são ondas cerebrais para o funcionamento interno da mente, que elas representam a palavra final na hora da definição legal para atestar a vida ou a morte.


As ondas cerebrais mudam com a atividade mental consciente e inconsciente de uma pessoa saudável ou em estado de excitação. Mas os cientistas podem fazer mais com as ondas cerebrais do que apenas ver a atividade elétrica do cérebro, eles podem controlar seletivamente a função cerebral por estimulação magnética transcraniana (TMS). Esta técnica utiliza poderosos pulsos de radiação eletromagnética emitida para o cérebro de uma pessoa para alterar circuitos cerebrais específicos.

Apesar de um sinal de telefonia celular ser muito menos potente do que TMS, a questão ainda permanece: Será que os sinais elétricos provenientes de uma antena de celular podem afetar certas ondas cerebrais e operar em ressonância com frequências de transmissão de telefone celular? Afinal, o córtex cerebral do usuário está a  apenas alguns centímetros de distância da antena de transmissão do telefone. Alguns estudos fornecem algumas evidências reveladoras.

Alumínio só na cabeça não funciona.        

Um deles, liderado por Rodney Croft, do Instituto de Ciência Cerebral, Swinburne University of Technology, em Melbourne, Austrália, testaram se as transmissões de telefone celular poderia alterar as ondas cerebrais de uma pessoa. Os pesquisadores monitoraram as ondas cerebrais de 120 homens e mulheres saudáveis, enquanto um telefone celular Nokia 6110 , um dos celulares mais populares do mundo, foi amarrado à sua cabeça. Um computador controlando  as transmissões do telefone em um delineamento experimental duplo-cego, o que significa que nem o assunto de teste, nem os pesquisadores sabiam se o telefone celular estava transmitindo ou ocioso enquanto os dados de EEG foram recolhidos. Os dados mostraram que, quando o telefone celular estava transmitindo, um padrão de ondas cerebrais específico chamadas ondas alfa no cérebro da pessoa foi impulsionado de forma significativa. O aumento da atividade de ondas alfa foi maior em tecido cerebral diretamente por baixo, para o telefone celular, fortalecendo o caso de que o telefone foi responsável pelo efeito observado.

Veja também:
  1.  Leitura do Pensamento e Telepatia Sintética.
  2. CNN e Persinger.
  3. Controle da Mente Eletrico e Magnético.
  4. Controle Físico da Mente.
 
 "A importância da investigação", explicou ele, é que, embora a potencia do telefone celular seja baixa "a radiação eletromagnética pode, no entanto, ter um efeito sobre o comportamento mental ao transmitir na frequência correta." Ele encontra esse fato quando se considera que todo mundo está cercado pela desordem eletromagnética que irradia de todos os tipos de dispositivos eletrônicos em nosso mundo moderno. Telefones celulares no modo de falar parece estar particularmente bem ajustado para frequências que afetam a atividade das ondas cerebrais. "Os resultados mostram a sensibilidade à radiação de baixo nível para um grau sutil. Estes resultados abrem a porta para a possibilidade de mais pesquisas. se pergunta se com diferentes doses, durações, ou outros dispositivos, haveria maiores efeitos?"