sábado, 15 de agosto de 2015

Armas Eletromagnéticas Neurais



Alteração de Funções Cerebrais a Distancia

A Dinâmica da Informação e da Desinformação

Armas eletromagnéticas para a alteração das funções cerebrais a distância, incluindo as vozes intracranianas (v2k), são fáceis de adquirir ou implementar, e vários indivíduos e grupos já estão utilizando-as. Veja uma síntese da entrevista com um participante desses grupos.


“Existem muitas motivações diferentes tanto quanto existem grupos implementando armas electrônicas neurais ... Eu não posso negar a existência de grupos marginais que utilizam tecnologias semelhantes à nossa,  como Voice to Skull (v2k). Itens como estes, por vezes, encontram o seu caminho no mercado negro.

Se você tiver dinheiro suficiente, você pode comprar e fazer praticamente qualquer coisa que você quiser. indivíduos não autorizados obtêm estas armas eletrônicas para realizar as suas próprias agendas pessoais.

Veja a sequência completa de entrevista em: Gang Stalking Exposed. O National Report é um jornal de sátira. Muitas vezes, para desacreditar uma informação, a notícia verdadeira é veiculada em canais de notícia desacreditados. Assim quando alguém distribui a informação, a notícia perde o crédito por estar vinculada a um meio de informação sem credenciais.

Muitas vezes porém, por imperícia do desinformante, a informação verdadeira, divulgada em um canal de notícia desacreditado, pode ser comparada com a mesma informação verdadeira, divulgada em canais de notícias sérios, como no caso do vídeo dessa reportagem, e assim é possível ter mais uma informação sobre aquela notícia.